Deus, socorro.

     Sabe aqueles dias que você pensa em desistir de tudo, jogar os papeis pro ar, virar a mesa, esquecer daquele amor que te faz sofrer, mandar aquele amigo puxa saco ir te procurar na esquina....bem, quero te dizer que você não é o único por estar passando por situações assim ou piores.

     Existe alguém nesse momento que só precisa de um abraço, de ouvidos para ouvir palavras de esperanças, de uma boca para dizer o quanto ela é especial. Não existe noites sem fim, não existe tarde sem amanhecer, as dificuldades que passamos são obstáculos que nos levaram as grandes vitórias.

     Oque te impede de ver o futuro é aquilo que te prende ao passo, o te faz parar são os mesmo medos que estão vindo do passado para te amedrontar, ponha um basta, solte a sua voz. Não viva do passado, escreva seu futuro hoje.


Ai vão duas músicas que apesar de não serem "gospel" tem me feito pensar a respeito da vida, das pessoas e das coisas...






Comentários

Olá

Quero te encorajar a continuar seu trabalho atraves deste blog, que já estamos seguindo!

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Fogo para Missões, um ministério cristão de evangelismo e discipulado. Quero te convidar a conhecer o BlogFpM, e principalmente o projeto #TempodeOração, 360 dias de oração por missões.

A internet continua sendo um excelente canal para promovermos o evangelho, mas é preciso que este trabalho seja feito no SENHOR, assim estamos à disposição para lhe servir, não apenas com nossas publicações, comentários ou lhe seguindo, mas principalmente orando, pois as pessoas que nos leem são reais, e alcançá-las só é possível no poder do Espírito.

Esteja à vontade para nos visitar e nos seguir se desejar, seus comentários são importantes para nós

, mas principalmente quero te encorajar a participar e promover o projeto #TempodeOração. Breve estaremos disponibilizando o Calendário de Oração 2016, venha com a gente!

+ Santidade
+ Serviço
+ Salvação

Edinelson Lopes

Acesse BLOG FOGO PARA MISSÕES