Meditação em João 12:46 a 49

Gostaria de meditar com você a palavra que se encontra em:

 João: 12: 46 a 49
46 Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
47 E se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
48 Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado,  essa o há de julgar no ultimo dia.
49 Porque eu não tenho falado de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.  


Deus, enviou a Terra seu filho, Jesus Cristo veio com um único propósito, salvar a minha e a sua alma, que já estava entregue ao príncipe das trevas, que hoje reina sobre a Terra e que para glória do nosso Senhor seu tempo de reinado está se encurtando, o fim das dores está próximo.
Jesus veio como luz para libertar os encarcerados das prisões físicas e espirituais, dar de comer espiritual e fisicamente, derramou seu sangue sobre aquele que nele crê, sangue que nos sela de todo mal, formando sobre nós escudos espirituais.Ele veio não para os salvos e sim para salvar os que estavam nas trevas, estar nas trevas significar dizer, estar no lugar contrário ao da vontade de Deus.
Você que ainda não conheceu Jesus pode ate pensar: “ Deus nunca vai me querer, sou condenado por tudo que já fiz na passado” – Saiba que seu passado, suas transgressões são perdoadas depois que você conhece ao Pai e o reconhece como único e suficiente salvador.
Você que é cristão que ainda não teve um despertar do Senhor, não perca tempo em buscar sua presença, o pai está pronto a te ouvir todos os dias, cada minuto do seu dia, é só clamar.
E você que é cristão e que crê poderosamente em Deus, se diz conhecer do nosso Senhor, procure conhecer mais ainda, grandes coisas ainda estão para ser reveladas, coisas que olhos nem ouvidos ouviram.
Pode surgir a pergunta:
SÓ DEUS TEM A VERDADE? SÓ ELE?
Sim, não existe outro Deus além do nosso Deus, sua verdade é a única, ele é soberano e único sobre todo o universo.Portando não se engane com a verdade que o homem te faz aceitar, pois um dia você será julgado por ter aceito essas palavras, acreditar no que se poder ver é muito fácil, difícil é crer no que se não vê, eis o mistério do fé, de que muitos são chamados e poucos os escolhidos, NÃO DESPRESE O CHAMADO DE DEUS NA TUA VIDA!
Que não seja a sua verdade, mas a verdade de Deus no teu abrir de boca, a verdade de Deus no teu levantar e deitar, no trabalho, no colégio, na rua, em qualquer momento da tua vida, que seja Deus o principio de tudo, ELE VÊ DE CIMA, ELE VÊ OS PASSOS QUE DAMOS, ELE TEM O PODER DE VER ALÉM DO QUE NOSSOS OLHOS PODEM VER.
Que o véu que cobre teu rosto seja rasgado, e que a verdade de Jeová seja revelada a você.


NADA PODE NÓS SEPARAR DE TI JESUS!


“MARANATA”

Comentários