Final de etapa- CTMDT 2013



Tudo começou bem, e tudo terminou melhor ainda, o que tenho a esperar de 2014?
...continuidade no meu processo de construção e desconstrução.. o ano de 2014 promete muitas coisas novas, eu creio que será um novo tempo de conquista naquilo que Deus tem para trabalhar em mim.


Espero ansiosa os calouros que chegaram em nossa casa (CTMDT) e já oro por cada um sem nem conhece-los, eles realmente viverão momentos incríveis onde Deus será a ferramenta que ajustará suas vidas, assim como tem sido na minha.
Louvo a Deus por cada perda e por cada ganho, Deus tem estado comigo todos os dias de minha vida :)


"NADA TEMEREI"
...

Por enquanto é só, nas férias espero postar longas história vividas aqui no CTM o/


beijinhos e fiquem na paz.

#vida # ctmdt #ctmdt2013 #ctmdt2014 #inscricaoctmdt #fotosctmd #turmactmdt #dt #diantedotrono #naosouvaladete #masminhamaesechamavaldete #kkk #ctmdetentos #hospicioboaesperanca

Comentários