CTMDT 2013


Graça e Paz,

Há alguns anos atrás Deus me resgatou do mundo, e me chamou para escrever uma história nova e linda, eu não pude recusar, pois os sonhos e propósitos de Deus em nossas vidas são maiores que os nossos.

No ano de 2011 ele me mostrou o CTMDT – centro de treinamento ministerial diante do trono. E através de tantos profetas e missionários ao longo do ano de 2012 ele foi confirmando que eu iria voar nas assas do vento e que iria fazer um seminário, me disse também que nada me faltaria, e que eu não me preocupasse com oque eu deixaria para trás. Prossegui com minha vida normal, e todas as coisas caminharam para que a vontade de Deus se cumprisse em minha vida, depois de tantas lutas financeiras e espirituais, pela graça de Deus consegui vencer meus limites e no dia 23 de Janeiro deste ano consegui pisar no solo do CTMDT. Estou aqui, venci somente um obstáculo, quantas e quantas pessoas foram desclassificadas, pois passamos por testes para saber se realmente esse é o tempo de Deus trabalhar em nossas vidas aqui no CTM.

Muitos estão aqui pela fé, e eu me ponho nesse lugar também, creio que Deus ira suprir todas as minhas necessidades, sejam elas financeiras, espirituais ou físicas.
Este blog é misto, falo sobre ser o MENOR de todos no reino, mas também testifico as obras de Deus na minha vida. Talvez seja seu sonho estar neste lugar um dia, eu somente tive fé e cá estou eu, viverei pela fé, pois Deus sabe das minhas necessidades de comer, vestir, ELE É GRANDE, ELE É O MEU PAI J

Sempre que puder estarei colocando fotos e notícias do campus, aqueles que tiverem mais interesse sobre o assunto podem entrar no grupo que criei no Facebook:

Diário de Bordo – Camila Videres
Obrigada por mais um dia Senhor, abençoa-nos.

Comentários