Você já parou para agradecer?


Graça e Paz a todos,

   Hoje somente quero te adorar, somente te agradecer pelo o que tu és Deus, Senhor e Rei da minha vida. Passamos mais tempo pedindo coisas a Deus e esquecemos de AGRADECER a sua misericórdia na nossa vida






   Estou passando por um momento de transformação, evolução do espírito, novos horizontes e novos aromas do céu, se testemunhar edifica o homem, então leia até o final, tenho bençãos sobre bençãos em minha vida, anos de lutas e vitórias, a minha vida é do SENHOR JESUS.

________________________________________________________________________

   Nunca pensei que pudesse servir a Deus, porque simplesmente não o conhecia, ouvia falar, não sabia o caminho, desde criança tenho sido provada a acreditar que o amanhã me traria algo melhor, no ano de 2009 consegui encontrar esse caminho, Jesus Cristo. Ele me conduziu a um lugar de adoração que eu não fazia nem ideia que existia, desde pequena sempre gostei de cantar, mas nunca despertei para usar minha voz. Então quando o Senhor me chamou, não tive dúvidas que meu papel em sua casa era de adora-lo, ministrando louvores. Era perceptível o prazer que eu tinha em louvar, mas as lutas só estavam começando, passei por vales de desespero profundo, cheguei a um ponto que não entendia o porque de tantas perseguições. Mas sempre soube que Deus nunca se esquecia de mim.

   No ano de 2011 tive um grande despertar de Deus em minha vida, Ele desde sempre enviara pessoas para profetizarem sobre minha vida, uma benção sem tamanho, que não poderia ser medida, mas a timidez era uma barreira que eu teria que vencer, pegar no microfone era uma luta tremenda, mas Deus mesmo assim me honrou com a sua palavra, que não falha, quando ele promete ele cumpri, e assim fui sendo despertada para essa missão, de louva-lo.



    As lutas foram tremendas, quanto mais usada eu era, mais perseguida se tornava, nesse momento eu travava uma luta espiritual que só  eu para entender o quando Deus me queria ali. Mas foram nos momentos de dor e perseguição que Deus estava provando a minha fé, e por maior que fosse o medo, o prazer de louvar não poderia ser comparado a nada.




   Continuei a louvar o meu Deus, e quando não aguentava mais de tanta unção, chorava, pois é impossível se conter na presença do Espírito Santo. Fiz do meu louvor minha arma de guerra, fiz do meu Deus meu escudo para pedras atiradas contra mim. E por mais que minha voz não seja a mais perfeita do mundo, eu sei que o meu coração estava quebrantado e querendo mais de Deus. Nunca pensei em desistir, meu alvo está em CRISTO.


   Passei por momentos de dor e angústia, tudo parecia que não ia cessar, mas Deus como um leão e bradou dos altos céus : "EI FILHINHA, EU TENHO VISTO QUE TEM RIDO DE TI, TODOS ELES SERÃO ENVERGONHADOS, NÃO SE PREOCUPE, EU TENHO GRANDES COIAS A FAZER NA TUA VIDA."
   Nós servimos a um DEUS que não falha, servimos a um DEUS poderoso que conhece cada palavra que sai da nossa boca, cada pensamento que está na nossa mente. Então ao ouvir de Deus essas palavras meu coração se encheu de riso e pude compreender que tudo isso que estava passando só fazia parte do grande plano que ele tem para aqueles que são chamados.




   Louvar a cada dia se tornava um prazer que não poderia ser medido, muitos chegavam para apontar, mas muitos também chegaram para somar, dando palavras de consolo e afeto. Minha vitória estava sendo gerada, não foi fácil esperar, não foi fácil se contentar com o silêncio de Deus, mas eu tinha uma certeza, VALERIA A PENA.




"..não diga que a vitória nunca vem, porque vitória pra você Deus tem..."

  O tempo foi passando, Deus realizou meu sonho de me formar no curso de Publicidade, que sempre foi um desejo meu, mas me faltava algo, algo que eu não poderia esperar que um dia pudesse se tornar real, um sonho que estava sendo gerado desde 2011. Sonhos um dia se tornam realidade, mas as vezes é tão difícil acreditar que realmente um dia eles poderão sair desse mundo de desejos e se tornar verdade :)
  Eu, minha família, meu Pastor e Deus, temos guardador esse sonho debaixo de oração, amanhã 22/10/12 é um dia mais que especial, no dia 22/02/1992 Deus escolheu para me trazer a esse mundo, AMANHÃ ESTAREI NASCENDO DE NOVO.
  Somente quero agradecer a Deus por essa porta que está se abrindo, essa vitória eu já tomo posse, pois foi promessa de Deus e não abro mão. EU FUI CHAMADA, EU SOU ESCOLHIDA.

Olha eu aqui!

 Obrigada por esse dia Paizinho, seja exaltado em cada palavra que sair de minha boca, toma o teu lugar em minha vida.



por Camila Videres

Comentários

Lucas Barbosa disse…
Isso aí CamiVidé! As coisas de Deus não tem que ser explicadas, tem que ser vividas. E agradecer é o MÍNIMO que temos que fazer! =D