Creio no Deus que tudo pode mudar


Graça e Paz amados, 


    Saudade de escrever por aqui, parece que nesses últimos dias os DIAS se tornam curtos e passam  de pressa, mas isso não me é estranho, pois a própria palavras de Deus nós fala que nos últimos dias ( APOCALIPSE ) os dias passariam "correndo", entre outras coisas... enfim.

___________________*____________________


    Para sua meditação :


    E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. 
Marcos 9:23

    
    Por onde Jesus passava milagres aconteciam, filho de Deus, unigênito do Pai, deu sua vida para que eu e você tivéssemos livre acesso a Deus. Um milagre só pode ser gerado na vida daqueles que creem, e é por isso que me agrado  dessa passagem em 

Marcos 9:23 Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. "

     É Jesus  quem opera, ele usa a sua fé como um canal de operação para gerar o seu milagre, a sua vitória. Ele diz : "TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ" , ele não faz restrição alguma, ele diz que TUDO que pedires com FÉ obterás.

    

ENTÃO EU PERGUNTO:   PORQUE ESTAMOS TÃO ACOMODADOS EM NÃO PEDIR A DEUS O QUE ACREDITAMOS SER IMPOSSÍVEL?
    

     E eu te respondo : NOS FALTA FÉ, nos falta a certeza de que Deus pode mover céus e terra ao nosso favor, nos falta a ousadia de falar com Deus, de se humilhar aos seus pés e clamor por um socorro.Me preocupo quando a bíblia diz que nos últimos dias o amor de muitos esfriará, e consigo enchergar isso nos dias de hoje


Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
Mateus 24:43

    Muitos não esperam, muitos não acreditam que Jesus voltará, mas a única certeza que me faz crer são os sinas que a bíblia descreve. Por isso guardo a minha fé, e conservo a minha coroa :)
    Jesus Cristo está voltando.



by camila videres

Comentários