Me fale sobre IDOLATRIA





TEM OLHOS MAS NÃO VÊEM , OUVIDOS MAS NÃO OUVEM, BOCA MAS NÃO FALAM, NARIZES MAS NÃO CHEIRAM, MÃOS MAS NÃO APALPAM, PÊS MAS NÃO ANDAM.


     A idolatria a imagens de escultura é uma abominação para Deus, e é sitada em toda a bíblia, não quero levantar o nome de religiões que adotam isso para dentro de suas igrejas  levando as pessoas a terem imagens até dentro de suas casas, mas entenda, religião não leva ninguém para o CÉU, mas a palavra de Deus sim.
     Da palavra não podemos fugir, pois ela é a verdade.Não podemos simplesmente adotar posturas que não convém.As duas religiões que predominam no Brasil é o Catolicismo e o Protestantismos, o que vejo é uma barreira que divide esses dois grupos, ambos pregam DEUS, JESUS, EVANGELHO, não quero dizer quem é certo e quem é errado, existem muitas pessoas que dão um mal testemunho de vida e por causa disso são julgadas pela religião que fazem parte, não da pra se julgar 1 por 1.000.


     Pense comigo, se Jesus morreu, ressuscitou e esta vivo nos céus, porque criar uma imagem com ele pregado em uma cruz? a cruz deveria estar vazia, pois Jesus Cristo RESSUSCITOU. Se foi ele que pagou na cruz o preço dos meus pecados e eu fui salvo por ele, porque ficar rezando para SANTOS e SANTAS?  se eu posso falar e ele pode me ouvir, sem precisar pedir intercessão a ninguém? pode ter certeza que ele vai te ouvir se você clamar por ele. 
     Já pensou eu ficar repetindo a mesma coisa sempre?Já pensou eu ficar repetindo a mesma coisa sempre?Já pensou eu ficar repetindo a mesma coisa sempre?Já pensou eu ficar repetindo a mesma coisa sempre?Já pensou eu ficar repetindo a mesma coisa sempre?.......   isso cansa, Deus se cansa, as coisas funcionam assim =  você fala > Deus te ouve > você ora > Deus envia anjos para te guardar > você jejua > Deus te dar forças.... e assim vai :)


     Jesus Cristo é o canal que nos liga a Deus, não perca seu tempo com velas, terços, rezas, comece a falar com Jesus, comece a conversar com ele, falar dos seus problemas com ele, seus medos, seus sonhos, medite da sua palavra de dia e de noite.Eu um dia perdi meu tempo que tudo aquilo que só trazia desprezo de Deus, hoje tento fazer oque o agrada, não sou santa, mas procuro ser.
    Procure alguém que possa te guiar pelo bom caminho do evangelho.


 JESUS CRISTO É TUDO EM NOSSAS VIDAS.

by Camila Videres

Comentários