FIQUE POR DENTRO | Novo CD de Fernadinho - Teus Sonhos

    Graça e Paz amados do Senhor :)




      Quero falar sobre o novo CD que o Fernandinho gravou agora no mês de maio, o nome do álbum é "TEUS SONHOS",  ainda não foi lançado, mas a expectativa de todos os seus fãs é grande.O seu penúltimo lançamento "UMA NOVA HISTÓRIA" esteve presente em muitos púlpitos de diversas igreja do Brasil e porque não dizer no exterior também, a voz dada por Deus ao Fernandinho alcança milhares de pessoas por onde passa.
      A última vinda de Fernandinho aqui em João Pessoa ainda foi neste ano, no mês de março, o show foi realizado no espaço cultural, também contamos com a presença do Thalles Roberto, esses dois homens de Deus.A primeira edição do Festival Louva João Pessoa trouxe esses dois pesos da música gospel brasileira para nossa linda J.Pessoa.



      Esta foi a terceira vez que Fernandinho esteve conosco e desta última vez o calor dos pessoenses o encantou demais, pois o mesmo disse que cantávamos tão bem, que até dava vontade de gravar seu DVD aqui conosco.
      Seja sempre bem vindo Fernandinho, João Pessoa é do nosso Senhor Jesus e se Deus quiser te esperamos para gravar um DVD abençoado aqui nesta cidade.

     Se preparem galerinha, quem sabe ele não aparecer por aqui ;)

     Confira alguns vídeos do cantor em um de seus shows aqui em João Pessoa :






___________________________________ #  _________________________________


Confira alguns vídeos que estão rolando sobre o nosso CD do Fernandinho - TEUS SONHOS: 




Comentários