Onde está o teu coração ?



            
  O que você tem considerado de mais importante na sua vida? Sua família ? amigos ? projetos? Um namorado, noivo ou esposo? Um emprego? Um curso na faculdade? Será que você tem visto a Deus como seu bem supremo, Aquele que está acima de qualquer outro desejo seu, ou aquele pelo qual você ama somente pelo que Ele pode te dar?
                A sociedade atual tem se caracterizado pelo materialismo, por viver na ânsia de construir, de conquistar. Por supervalorizar aquilo que as pessoas têm e não o que elas são. Temos falado de um amor egoísta, onde as pessoas amam enquanto estão sendo beneficiadas. Mas Deus tem procurado nos últimos dias aqueles que semelhantes a Abraão, estão dispostos a sacrificarem o seu Isaque por AMOR, de entregarem o que tem de mais precioso como sacrifício ao Pai. Deus está à procura de servos que tem o seu coração em Deus, em fazer sua vontade, em agradar a Ele mais que as pessoas, que tem satisfação Nele e não no que Ele pode oferecer.  A bíblia relata em gênesis 22 que Deus olha para Abraão e pede seu único filho, tão amado, como holocausto, e Abraão sem nem questionar a Deus, obedece a sua ordem. Além da fé que foi grande característica de Abraão, o que me chama atenção nele é sua obediência ao Senhor, obediência esta que mostra o amor de Abraão ao Deus a quem servia. Ter uma atitude semelhante à de Abraão não é fácil, para isso é necessário que o nosso coração esteja em Deus. Em Mateus 6:21 Jesus disse que onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.  Onde está teu coração? Será que teu coração está no Senhor, ou nas bênçãos que Ele pode te proporcionar? Será que você almeja mais encontrar o teu Salvador ou alcançar vitórias aqui na terra? Você está disposto a entregar aquilo que você considera de mais precioso a Ele? O que mais tem tomado o teu coração, os teus pensamentos, para que tem sido o vigo da sua vida? Onde está essa igreja que quer o Senhor, mais que a sua própria vida, os seus desejos e os seus sonhos?
                   Que o seu tesouro seja o Senhor. Que você queira a Ele mais que TUDO. A maior prova de amor que você pode oferecer neste tempo é entregar a tua vida como sacrifício ao seu Deus, porque é você quem Ele quer, Ele quer ser o centro da tua vida, Ele quer que você negue o que o mundo pode ti oferecer por obediência e amor a Ele. Onde está o teu coração? Entregue seu coração ao Rei dos reis, faça da sua vida um altar de adoração e sacrifício a Ele. Deus nos chama hoje a entregar o nosso Isaque, entregar a Ele, porque Ele é maior, Ele é melhor. Vale a pena entregar o coração ao Senhor.

_____________________________________________#__________________________________________


Obriga por essa palavra aos nossos corações Lah, que Deus continue te abençoando grandemente, seja sempre usada por Ele para falar o que deve ser dito.


Te amo em Cristo *-*


by camila videres

Comentários