Arrebatado ou Condenado?

Graça e Paz amados, 

Estamos ACOSTUMADOS a ouvir..."JESUS ESTÁ VOLTANDO", mas muito mais real do que saber disso é ver os sinais da sua vinda, que para muitos já fazem parte do nosso cotidiano, é normal matar.. roubar, estuprar, beber, se drogar.


Mas imaginar que Jesus virá em breve é LOUCURA, acreditar que ele descerá dos céus e arrebatará seus servos é completamente fora de lógica.
Queira você acreditar ou não, Jesus virá e não tardará, pois tudo está se cumprindo assim como está escrito na BÍBLIA, o entendimento está aberto para quem o busca.


Você pode ingnorar mais uma vez essa mensagem, de que Jesus Cristo está voltando, mas quer um conselho?









não deixe para depois o que você pode fazer hoje mesmo.

Aceite Jesus Cristo, ele é o único caminho, a única verdade, ele é VIDA.

Não se importe com o que vão falar, pensar e dizer.
Dinheiro não leva ninguém para o céu, muito pelo contrário, ele sempre nos afasta de Deus, ser rico não é ter tudo, ser rico é ser feliz no pouco.
Mude seus pensamentos, a vida é muito maior do que tudo que está nesta Terra, existe um lugar especial preparado para mim e para você, basta você aceitar Jesus, dizer não ao mundo e o que ele te oferece.



DEUS TEM MUIIIITOOOO MAIS PARA VOCÊ!


by @camil
avideres

Comentários

Hi,

Thank you for putting my name (Julie de Waroquier) as reference. However I'm sorry but my pictures cannot be edited like you did. What if I'm not Christian? What if I don't want my work to be associated with this cause?
Please remove the picture as soon as possible.
Sincerely,
Julie de Waroquier
Camila Videres disse…
Hello Julie,

I understand, sorry for any embarrassment, just put your picture because I really liked your style of shooting.


Camila Videres