É chegado o ano da colheita


Olá Amados do Senhor, graça e paz a TODOS!


 LEIA ESSE TEXTO EM VOZ ALTA E RECEBA EM NOME DE JESUS:


O meu Deus está abrindo portas e janelas espirituais em minha vida, 2012 será o fim do mundo para os meus inimigos que serão envergonhados na presença de Deus sobre a minha vida
Esse ano é o ano da minha vitória, espiritual e  material, DEUS irá abrir as comportas do céu e derramar bençãos sem medida sobre a minha vida, que semeei  e reguei com lagrimas e sofrimento.
Eu irei colher muito mais do que plantei e viverei muito mais do que Deus prometeu.
Envergonhados e confundidos serão aqueles que foram contra mim, e verão o meu Deus me exaltar nesta terra, e cantei e louvarei muito mais o seu nome, por tudo que ele fez e vai fazer por mim.
Obrigada meu Deus, por tudo que tu és, eu te amo, fica comigo todos os dias de minha vida, toma o teu lugar em minha vida.AMÉM!






Camila Videres                  


me sigam no twitter:@camilavideres 

Comentários