Blog MENOR de todos, seja sempre bem vindo

Paz amados,




Como estou feliz, em ver que aquilo que Deus tem colocado em meu coração tem chegando até você leitor, fico feliz com cada comentário feito por você, cada pergunta e sugestão, que este Blog possa ser cada mais vez um canal de benção para você, pois a ideia de cria-lo veio de Deus, seu nome e tudo que nele há também.


Esteja interagindo comigo, mande notícias, criticas, sugestões, pois todas são bem vindas.


Agradeço a todos por esse crescimento e que toda honra e glória venha ser dada ao nosso Senhor, pois sou ser humano e também erro, tenho falhas como você, todo o reconhecimento seja dado ao nosso Deus, que nos ensina e nos guia todos os dias.




Que Deus continue te abencoando a cada dia meu querido.


TENHAM UM MARAVILHOSO DIA!



Comentários