Lançamento THALLES ROBERTO - UMA HISTÓRIA ESCRITA PELO DEDO DE DEUS

Continuando com os lançamentos,


não poderia deixar de apresentar o Cd e Dvd gravado pelo Thalles Roberto, pessoa a qual me inspira, suas canções vão muito mais do que no fundo do coração, vão na alma, não é difícil chorar ouvindo suas músicas inspiradas por Deus, uma delas é a - História escrita pelo dedo de Deus, que já cantei na minha igreja, só bençãos!!!







Não tem como não falar do Thalles e não falar do sentimento que ele demonstra em cada música, não deixe de ouvir esse CD que está espetacular, glória a Deus por isso!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR TODAS AS FAIXAS

Comentários

Anônimo disse…
O que eu tenho para falar é que Deus é maravilhoso... E como diz a música do Thalles: Mesmo eu sendo assim um fraco pecador Deus me ama.

Hoje não consigo me ver sem Jesus, que é minha razão de viver, meu folego de vida, ele é meu tudo...

Por mais que esteja difícil eu continuo dando glórias a Deus, porque se estou passando por algum difícil na minha vida e estando na presença do senhor, ele esta me provando porque eu estou agradando a ele, e como diz na palavra do apostolo Tiago os beneficios das provações.


Deus é lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Camila Videres disse…
É sim, ele é GRANDE, e faz muito além do que pedimos, pensamos ou imaginamos :) Que Deus te abençoe!
Anônimo disse…
q Deus continue abençoando sua vida Thalles....hj 13/03/12
vou curtir o show do Thalles no rj na baixada fluminense d.caxias....q vai ser muito bom....