Bom dia amados

Graça e Paz,


Depois de uma noite travada por uma forte luta espiritual, eis-me aqui mais uma vez, quem pensa que é fácil seguir as escrituras de Deus se engana, a perseguição é grande, até mesmo de quem nem esperamos somos perseguidos e apontados.Logo depois quando acordei Deus me deu a seguinte palavra:


-


E o SENHOR teu Deus circuncidará o teu coração, e o coração de tua descendência, para amares ao SENHOR teu Deus com todo o coração, e com toda a tua alma, para que vivas.
E o SENHOR teu Deus porá todas estas maldições sobre os teus inimigos, e sobre os teus odiadores, que te perseguiram.Converter-te-ás, pois, e darás ouvidos à voz do SENHOR; cumprirás todos os seus mandamentos que hoje te ordeno.E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais,Quando deres ouvidos à voz do SENHOR teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma. 
Deuteronômio 30:6-10

-  

Aniquilados e destruídos serão todos aqueles que tentam contra os filhinhos de Deus, seria melhor que nem tivessem nascido.Eu creio em um Deus que é maior que os meus problemas, maior que as minhas fraquezas e creio que estou segura debaixo de suas fortes asas.


Obrigada meu Deus, por me chamar de filha. (L)

Comentários

Camila Medeiros disse…
Olá Mila, Deus guarda e cuida dos seus e ai de quem tocar em um só fio de cabelo de um de seus pequeninos.
Ele não tira a sua abençoadora e protetora de você amada. Não tenhas medo, com Deus você pode tudo.
Deus te abençoe. xerin =)