Problemas!!!, olhem o MEU DEUS!

Graça e Paz amados,

Sabe quando você escreve uma carta, ou até mesmo fala algo pra alguém e sente a sensação de que não entenderam o que você disse?

Você suplica, pede socorro, mas o socorro não vem, você grita mas não te ouvem, você clama a Deus e nada acontece.


Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 
2 Coríntios 4:17


Tudo isso acontece porque temos um visão e entendimento limitado, não nos deixando ver o porque de tudo que nos acontece, as dores e tribulações são para produzirmos sabedoria sobre elas e não dor, dor é resultado de fraqueza e desconhecimento em Deus, em suas palavras.
Em cada problema que passamos um aprendizado foi passado, só vai ser posto em prática se você quiser, mas muitas pessoas não o percebem e continuam errando nas mesmas coisas sempre.
Você não precisa ser nenhum gênio para entender isso, basta crer que todas as coisas cooperam para o seu bem.Antes de pergunta : "porque isso acontece?" pergunte:  " para que isso aconteceu? " tudo tem um proposito, antes de julgar a Deus por tudo que acontece na sua vida, analise sua vida e veja o que fez dela, culpar a Deus não vai resolver nada, muito diferente do que ouvimos falar que, os caminhos de Deus são certos mais são tortos; Deus não escreve em linhas tortas, quem escreve torto é o homem, Deus somente endireita, até o pau torno ele dá jeito! :)

















Por isso não diga mais que Deus esqueceu de você.Não mostre a Deus os seus problemas, mas mostre aos seus problemas o seu DEUS!








Comentários