Novo Cd da Ludmila Ferber - O Poder da Aliança

O novo CD da Pr. Ludmila Ferber está lindo demais, quem já conhece os trabalhos da Ludmila sabe que eles vem recheados de muito amor de Deus, com esse não foi diferente, ouço todos os dias, o CD conta com várias participações especiais como Ana Paula Valadão, Fernandinho e muito mais, abaixo você confere os destaques do álbum O poder da Aliança.


" Para todo o Brasil, o mais novo trabalho da pastora Ludmila Ferber – o CD “O Poder da Aliança”
Quem possuiria verdadeira e completa autoridade para me ensinar sobre ‘O Poder da Aliança’, senão Ele?” É com emoção e gratidão a Deus que a pastora Ludmila Ferber define a realização de mais um projeto em sua vida: o CD “O Poder da Aliança” – que chega às lojas de todo o Brasil com a marca da unção que lhe é peculiar. Ludmila Ferber é considerada um dos nomes de maior expressão da música gospel nacional. O CD é o décimo oitavo da sua carreira e promete seguir a trilha de sucesso dos outros.
O álbum, que tem o selo da Som Livre, foi gravado ao vivo na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos.
O “Poder da Aliança” reúne canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória musical da cantora. São elas: “O Poder de uma Aliança”; “Sopra Espírito” (participação: Ana Paula Valadão); “Vem e Visita”; “Eu te Escolhi” (participação: Gilmar Britto); “Nos Altos Montes”; “Quando os Adoradores se Encontram” (participação: David Quinlan); “Vinde a Mim” (participação: Asaph Borba); “Deus Conhece” (participação: Fernandinho); “O Cordeiro de Deus” (participação: Alda Célia); “Jardim Secreto” (participação: Ana Paula Valadão) e “O Perdão” (participação: Ana Paula Nóbrega).
O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora.
Você já pode adquirir, nas lojas de todo o Brasil, o mais novo álbum da @pastoraludmila – o CD “O Poder da Aliança”."

TEXTO RETIRADO DO SITE: http://adoracaoprofetica.com.br/?p=2734

Baixe as músicas do novo Cd através deste link : BAIXE O CD DA LUDMILA FERBER - O PODER DA ALIANÇA ( CLIQUE AQUI )


Comentários