Amor inabalável, imensurável.


Graça e Paz amados,


Deus tem um amor inabalável e imensurável por ti, amor que muitas vezes não é percebido, pois passamos por tantas lutas, tantos preconceitos, tantas pessoas boas morrem não é verdade? Porque tantas coisas “ruins” acontecem com pessoas boas?! A dor se torna inconformavel e inconfortável, tudo isso se torna difícil entender porque não se pode entender Deus, Deus não se entende, somente devemos confiar no seu agir, pois a bíblia diz que um fio de nosso cabelo só cai da nossa cabeça com permissão dEle,  imagina o resto de todas as outras coisas que acontecem nas nossas vidas, a perca de uma pessoa que você gosta, uma crise financeira e etc.

Somente confie que:



  • O que é doloroso hoje vai ser lucrativo amanhã.
  • Julgar rápido é uma atitude errada, a crise deve ser observada com cautela.
  • Você tem que aprender a lidar com a ira.
  • Deus entender o que você não entende.
  • Você não pode desistir de orar ou frustrar- se..






“TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.”
“AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLOREÇA, AINDA QUE VIDEIRA NÃO DÊ O SEU FRUTO, MESMO QUE NÃO HAJA ALIMENTO NOS CAMPOS EU ME ALEGRAREI EM TI.”

Essas passagens bíblia parecem soar fácil quando estamos em bons tempos, em tempos de colheita, quando tudo está indo tudo bem, é muito fácil louvá-lo e disser: EU TE AMO JESUS, EU VOU ME SUBMETER A TUA VONTADE, CUMPRIR O TEU QUERER NA MINHA VIDA(...)
Mas a situação muda quando o saldo no banco é negativo, mas a situação muda quando o armário na cozinha está vazio, mas a situação muda quando você não consegue nem mais orar com tantos problemas na cabeça.O choro fica preso na garganta, o coração enche-se de IRA, e é ai que damos lugar a crise tomar conta da nossa vida, pois por incrível que pareça é na crise que Deus mais fala conosco, Deus usa a crise para te aperfeiçoar, você tem que perceber uma oportunidade na crise, oportunidade de mudar de vida, fazer de você uma pessoa melhor e mais forte, pronta para enfrentar obstáculos maiores, porque é na dor que Deus aprimora os nossos dons, Ele faz isso porque, ELE TEM UM AMOR INABALÁVEL E IMENSURÁVEL por você.( muitas vezes não conseguimos ouvir a sua voz porque olhamos para os problemas e perdemos o foco que é Ele, e achamos então que eles nos abandonou, mas é ilusão, você é que se distanciou dele.)
As guerras que travamos todos os dias em nossas casas, trabalhos, colégios, não são para cairmos ao chão, mas sim aprendermos a cair sem se machucar e saber levantar sem se frustrar.

Isaías 55: 8 – 9

8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.
9 Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.

Submeta-se a vontade de Deus, porque aqueles que confiarem nestas palavras receberam a coroa da vida e sejam chamados de bem aventurados, e herdaram os tesouros do nosso pai.Cultive essas palavras hoje, agora, sempre!Deus tem grandes coisas para aqueles que confiam nele, para aqueles que não o julgam, e ele dava porção dobrada.

Eu Camila Videres, ouço Deus falar comigo todos os dias da minha vida, ele é meu melhor amigo, ele é meu Papai, que me guarda e me guia e me faz viajar em sonhos e em pensamentos lindos, lugares que ainda não posso contemplar ele me faz ver e sentir, ele me molha e me lava num rio de águas vivas, ele me ensina e me guia.Pois não há lugar melhor para se estar a não ser nos braços do Pai, nos braços do meu Pai, Jeová!

Que você possa sentir agora, um toque especial de Deus no teu coração, fica com essa serva ou servo que leu essa mensagem meu Deus e que seja bem aventurado sobre toda Terra, amém!

Abraço!

Paz!

Comentários