O peso de UMA lágrima


Graça e Paz amados,


Estava assistindo uma pregação e o pastor por um momento fez uma pergunta:
" vocês sabem o peso de uma lágrima? vocês não fazem ideia ", logo depois continuou seu sermão, mas fiquei me questionando sobre isso.A lágrima sai da alma, que tanto pode ser de alegria ou de dor, podemos dar exemplos:
ALEGRIA: NASCIMENTO DE UM FILHO
DOR: PERDA DE UM FILHO


Como duas coisas opostas podem gerar a mesma coisa? a lágrima.
mas elas tem gostos diferentes, e por mais amarga que seja a lágrima da dor, sabe o que acontece quando ela   rola em nosso rosto?
Nós automaticamente somos consolados pelo Rei da Glória, aleluia, em Mateus 5:4 - bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
através de uma lágrima você fica mais próximo possível do Pai, porque o próprio Pai se achega a você, correndo para enchuga-la.    ( AHAHAHA QUERO CHORAR SEMPRE )


Como é bom saber que nosso Pai se preocupa conosco, e não quer nos ver tristes, abatidos.Glória a Deus por esse amor sem limite, porque mesmo sem merecermos mesmo assim Ele nos consola, e tenha uma certeza, se essa lágrima foi derramada por alguém que te feriu, Deus também o ferira, pois nada fica de graça quando se mexe com filhos seus, Ele nos defende dos nossos inimigos, Ele não perde batalha porque ele é o rei dos exércitos.


Por isso, " bem aventurado os que choram, porque eles serão consolados "  não há nada melhor que chorar nos braços do Pai, Ele é o único que estende sua mão amiga e não nega perdão.As vezes pode ser até bom chorar, porque só assim reconhecemos que nada somos e Deus tudo é em nossas vidas.


Glória a Deus!


(  chorem meus amados irmãos e sejam consolados pelo pai  : p )

Comentários