Você é vaso de barro nas mãos do oleiro

Assim diz o Senhor:  Ninguém quer ser barro, mas é do barro que Deus forma o vaso.

Graça e Paz  amados,

É desse mesmo jeito que agimos, não queremos tomar posição de barro, a lama é um lugar sujo, pegajoso, lugar onde ninguém deseja estar, mas é de lá que o Senhor Jeová nos tira, do barro, da lama suja, e glória a Deus por isso, mesmo assim o Senhor nos ama, e nem por isso desisti de nós, faz de nós vasos de honra, moldados pelos seus dedos e conforme a sua vontade. Depois que ele termina de nos moldar somos lançados a Terra, para sermos cheios dEle.Mas muitas vezes não seguimos seus mandamentos, nos desviamos para o mundo , fazendo com que esse vaso( nós) sejamos rachados, sujos, pichados, arranhados, só sobra para o oleiro refazer esse vaso, esvaziar de toda sujeira do mundo, limpa-lo e depois quebra- ló todo, pois o formado que ele adquiriu no mundo não foi o mesmo que um dia ele nos fez.

Precisamos passar por horrores, decepções, ilusões no mundo para sermos mudados por Deus, precisamos mudar de formar para que Deus possa nos dar novos formatos. O pecado que você cometeu no mundo vai quebrado foi limpo por Deus, pois o Senhor te fez um novo vaso, aquele líquido imundo que um dia te fazia viver hoje foi trocado pelo bálsamo do Senhor, a graça de Deus habita em ti, Deus reveste o vaso já moldado de bênçãos, e cabe a você manter o vaso limpo e restaurado pelo Oleiro, se não o vaso volta a sujar e mais uma vez o Oleiro te quebrara , e não é nada fácil passar por isso, a consciência pesa e a alma chora, mas a raízes do mundo estão fixas no vaso.A vida com Deus não é uma ciranda de roda, entra e sai, volta e entra novamente, Jesus morreu somente uma vez, a segunda vinda será para buscar aqueles que não negaram seu nome!Não tem segunda chance, por isso vigia amado!
Grandes são as armadilhas do inimigo, querendo colocar coisas impuras no vaso, grandes são as investidas para arranhar o vaso, Jesus vem buscar vasos puros e limpos, toma conta da tua coroa.


Que a graça do nosso pai querido seja contigo sempre!

Paz  :)

Comentários