Salmos 145



Salmos 145: 18 – 19
Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Ele cumprirá o desejo dos que o temem, ouvirá o seu clamor e os salvará.


Amém,
Graça e paz amados, que palavra tremenda, perto está o Senhor, o salmista Davi diz claro , PERTO, PERTO ESTÁ O SENHOR DE TODOS OS QUE O INVOCAM, porque ele nos ama, porque ele é nosso pai, e que pai não atende a um pedido de um filho?
Ele cumprira o desejo do seu coração, nenhum pai verdadeiramente suportaria ver seu filho chorar e sofrer, mesmo em terra de gigantes Deus cuida de nós, passando pelo fogo o Senhor nos cobre e nem as águas poderão nos afogar, é assim que muitas vezes nos sentimos, sendo queimados por acusações e afogados no esquecimento, mas Ele nunca se esquece dos seus, acima de tudo e todos, ELE É PAI!
Você pode chamar por ele aonde estiver, em qualquer hora, Ele está de olhos e ouvidos atentos, prontos para ouvir o teu clamor, e no tempo certo se levantara do trono e estendera suas mãos para você, Deus espera que você resolva seus problemas com a mínima ajuda dEle, mas sempre nos ajuda, do mesmo jeito é um bebê que começa a aprender a andar somos nós, não podemos depender dos nossos pais para sempre, aprendemos a andar sozinhos, falar, nos desenvolvemos para cada vez mais deixar de ser dependentes dos nossos pais, mas sabemos que qualquer coisa que acontecer podemos correr para os braços do Pai, porque ele nos defende e nos guarda.E ao contrário dos nossos pais que um dia se vão, nosso Pai celestial nunca morre! ALELUIA
Ele é imortal, podemos contar com ele sempre amados(as), ele nunca te esquece.Ele quer escrever uma nova história na tua vida, talvez a sua história de vida não seja boa, talvez você já passou  por muitas lutas, quem sabe você não tem um pai, uma mãe, talvez seus pais tenham esquecido que você existe, mas somente creia, VOCÊ TEM UM PAI, ELE TAMBÉM É MEU PAI! Nunca me abandonou, ele me ama e conversa comigo, e estará comigo até o fim, e pode estar com você também, é só invocalo de todo coração e Ele se fará presente na tua vida.

Fica para sua meditação este vídeo que foi gravado em um culto de ceia, no mesmo dia comemoramos o dia do pastor e homenageamos nosso PR. Vanderlei Lourenço, varão precioso na obra de Deus.







Fica na paz

Comentários

Anônimo disse…
Deus abençoe seu ministério.
Ediana Barp disse…
Olá Camila,

Gostaria de deixar aqui meu testemunho... Estou passando por um momento difícil em minha vida, eu e meu marido estamos tentando ter filhos e descobrimos que o meu marido tem varicocele e isto nos impede de realizarmos o sonho de sermos pais, ficamos muito chateados é claro e por diversas vezes eu perguntei a Deus, Pai pq conosco? Meu esposo me disse uma vez que se aconteceu isso conosco, que devemos dar graças a Deus, pq temos condições de buscar ajuda médica e que se fosse outro casal talvez não pudessem pagar todo o tratamento assim como nós pudemos-fazê-lo, afinal Deus sabe de todas as coisas. Em novembro iniciamos o processo de fertilização in vitro. Sabemos que o Senhor e só Ele é que é o doador da vida e acreditamos que Ele usará o médico para atender o nosso clamor, afinal Ele disse "Crescei e multiplicai-vos", então, esperamos sermos dignos do cumprimento de sua palavra. O processo todo da fertilização é muito desgastante, muitas medicações, muitos exames e no fim não temos garantia nenhuma que todo esforço e dinheiro que investimos resultará em gravidez, entretanto, nunca deixamos de confiar Nele. Ontem, como em muitos outros momentos durante todo o processo, estava com o coração apertado, com muito medo que não tivéssemos embriões para transferir para o meu útero amanha, então, pedi a Deus que confortasse meu Coração e abri a Bíblia exatamente no Salmo 145. Aquele salmo era pra mim...Era tudo o que eu precisa ouvir! No dia seguinte pela manhã tive uma excelente notícia: tínhamos somente 5 embriões e destes, no dia anterior três embriões apenas que estavam em condições de serem transferidos, entretanto recebi uma ligação da embriologista dizendo que o quarto embrião que estava quase parando ainda estava lá, ou seja, ele resitiu e o medo que sentia de que não sobrassem para transferência foi embora e ainda pude contar com mais um que a Médica disse no dia anterior que tínhamos perdido. Camila, cheguei ao seu blog pois esta procurando o verdadeiro significado do Salmo 145, meus filinhos serão transferidos para o meu útero amanha, é claro que não temos certeza que tudo dará certo, mas posso dizer que não acredito em coincidências e esse salmo naquele momento me deu a esperança de que só posso esperar coisas boas para aqueles que clamam ao senhor... Daqui a 11 dias voltarei aqui para dar o meu testemunho de vitória, pois "Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.
Salmos 145:19
Camila Videres disse…
Eu espero ansiosa, e creio nessa vitória Ediana.

Deus é na sua vida minha amada.
Ediana Barp disse…
Olá Camila,

Conforme prometi estou de volta pra contar a minha história! Dia 06/12/2013 peguei o resultado do exame de gravidez e deu positivo! Ficamos muito felizes é claro! Agradecemos muito a Deus por ouvir meu clamor! Entretanto minha gravidez não está evoluindo bem! Tudo caminha para uma gravidez não evolutiva que em pouco tempo culminará em aborto! Deus sabe o que faz e confio Nele... Ainda não entendo pq temos que passar por tudo isso... Entendo que tudo tem de ser tempo de Deus e não no nosso!
Ediana Barp disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ediana Barp disse…
Olá Camila,

Voltei aqui pra dar meu testemunho! Deus fez um milagre em mim! Estou grávida com 21 semanas e vou ter um menininho! Depois de um mês da fiv que não deu certo, engravidei naturalmente! Deus fez o impossível tornar-se realidade em minha vida! Um abraço e parabéns pelo blog, esse salmo é lindo!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.