O novo de Deus

"..as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo..."


Graça e Paz amados,


O Senhor teu Deus quer te surpreender e fazer tudo novo na tua vida, EI, recebe essa palavra pra tua vida, quando Ele diz que vai fazer é porque nada pode continuar como era antes, o torto fica reto, o sem paz recebe a paz.Você tem tirado alguns minutos do seu dia para ficar em silêncio com Deus? só você e ele? ouvindo a sua voz e conhecendo os planos que ele tem para tua vida? não?pois comece por hoje.Ele tem grandes coisas para fazer na tua vida, ele quer te levar muito mais alto, em uma intimidade que poucos conhecem, ele quer te mostrar coisas que ninguém nunca viu ou ouviu, Deus quer te dar algo NOVO!






Aquela mágoa e ressentimento que você sentiu por alguem, por ter te tido palavras que atravessaram teu coração e machucaram tua alma, eis que o Senhor está sarando e fazendo com que você libere o perdão, aleluia, o Senhor é contigo, quando essa ferida for sarando você vai sentir dor, lembrar de coisas que passaram, quando Deus for trocar o curativo você vai sentir doer, vai se arrepender em ter vivido, falado ou agido daquele momento, pois se soubesse que iria doer tanto assim não teria feito, teria mudando de caminho,


 mas para cada ferida na alma um galardão te espera, Deus te escolheu e te remiu, te fortaleceu, olha para os céus, assim como estrelas que lá tem, infinitamente Deus está fazendo por você, as lutas e as provações desses tempos não se comparam com o peso de glória que nos será dado.A cada luta um novo exercício de fé, a cada vitória a prova do amor de Deus por você, porque a tua recompensa virá e sem demora.Deus sempre foi e sempre será o mesmo, mas Ele quer se mostrar para ti, recebe dessa intimidade com Deus, não te preocupes com os homens, no final de tudo quem irá te julgar? Jeová meu querido, dai a Ele todo louvor.




Paz!

Comentários