Meus agradecimentos

Olá amados, graça e paz,


Estou muito feliz pois tenho visto que o Blog Menor de Todos tem surtido efeito nos corações dos leitores.Já são mais de 50 cidades brasileiras no histórico que visitam esse blog, mais de 500 visitas em apenas um mês de publicações e cerca de 1.100 páginas visualizadas, conto também com o apoio do Blog: IENAJP, também dirigido por mim, que foi iniciado do ano de 2009.


A idéia do Blog Menor de Todos surgiu de um desejo de criar um blog pessoal onde pudesse falar não somente do meu cotidiano, mas principalmente da palavra de Deus, pois por Ele vivo e sou feliz, o ministério de louvor complementa esse trabalho que faço no Blog, é maravilhoso saber que pessoas como você lê matérias que escrevo, e melhor ainda é saber que Deus está operando sobre a tua vida e transformando vidas atraves do amor dEle.







Meu twitter  < clique p/ acessar o twitter)


Agradeço aos meus colegas pessoenses que tem a maior porcentagem de visitas, logo depois São Paulo, Recife, Campina Grande e Belo Horizonte... essa lista se estende até a 60ª cidade que é São José do Rio Preto, meus agradecimentos.




Desejo uma noite abençoada em nome de Jesus!

Comentários