O Senhor é o meu pastor e nada me faltará

O inimigo não entende quando você da glória a Deus na peleja, na dor, no sacrifício, ele não entende como você crer de uma forma tão sobrenatural, ALELUIA JESUS!
PORQUE ELE SABE QUE DEUS NUNCA DESISTI DE VOCÊ!


Falo por mim mesma,
estou passando por uma luta onde pessoas não reconheçem quem eu sou, ai daquele que tocar no ungido do Senhor, pagaram por sua boca e lingua mentirosa, vão de cara com a poeira.
Mesmo todos dizendo que não para a minha causa, busquei a Deus, e ele me deu uma resposta de vitória, eu não posso fazer nada, mas ele esta fazendo por mim, e creio e irei contar testemunho da grande obra que o Senhor fez, ele esta fazendo uma grande obra.Se Deus disse sim, a quem temerei? confiarei eu no homem? NUNCA!
Minha benção eu seguro e não abro mão, tenho uma fé sem limites, toda glória seja dada a Deus, que seu amor seja comigo e contigo sempre meu querido(a)


Tenho motivos para estar triste, mas ele não me atingem, pois eu tenho o segredo da vitória, e o segredo é JESUS CRISTO, que fala comigo todos os dias, dizendo o quanto sou especial, sou sua filha amada.




Como é bom ter a alegria dos céus perto e dentro de mim, que você possa sentir ela nesse momento.




Amanhã irei postar mais um texto, e logo um vídeo bem bacana pra te abençoar, assim se Deus permitir.


Amém? Fica na paz e boa noite ;)

Comentários