Mensagem de Deus para você


O que você ira ler agora, ou pelo menos pretende, não é nada que você já não tenha lido antes, mas as vezes deixamos passar e de colocar em prática.

Lições práticas e simples para viver bem:

O ódio, rancor, inveja (e outros desses sentimentos), nascem pela falta de amor.

Mas na verdade o que é amor? Amor não simplifica-se em amar seu namorado(a), seu esposo(a), significa ter compaixão do próximo, querer bem, ser próspero e querer a prosperidade para seu irmão, o amor tudo crer, tudo espera, tudo suporta, o amor é regado com amor.

Encontramos a essência do amor em Deus, que por amor abriu mão de seu único filho por mim e por você, o sangue derramado na cruz foi preço alto, comprou a minha e a sua vida.

Qual pai abriria mão de seu filho para comprar alguém que não tem amor, que um dia atirrou pedras em seu único filho, o qual La na frente ia dar sua própria vida por nós.

Amar é olhar para quem te fez mal e não guardar rancor, é perdoar e saber que Jesus teria perdoado; quem nunca errou? quem nunca cometeu pecados que atire a primeira pedra.

A filosofia que Jesus aplicou enquanto passou seus dias na terra foi simples, gestos de amor e compaixão que mudaram a história do mundo.

O príncipe das trevas dessa era insiste em plantar o ódio, discórdia, mentira, prostituição, vícios.Para muitas pessoas não existe perdão, o amor não mais vive, alegria só encontram quando se deixam levar por uso de drogas, entorpecentes que os fazem “sair” desse mundo; a melhor coisa que um ser humano tem é a CONSCIÊNCIA, poder controlar suas ações e seus pensamentos, a nossa mente é uma caixinha de surpresas, ela funciona conforme as suas necessidades.( o problema é que muitas pessoas nem sequer a usam)

Assim como pode ser boa em algumas situações, ela também nos prega peças, nos lembrando o que fizemos, o que nos fizeram, isso afeta o coração que logo se torna de pedra, impossível de qualquer sentimento bom entrar.A visão também é danificada, impedindo de vermos o bem, o amor, a verdade.

A pior coisa no mundo em que vivemos é a cegueira espiritual, o desamor.

Jesus Cristo se fez morto por aquele que nele crê, você morreria por ele? você abriria mão do “mundo” para viver uma vida plena em seus caminhos? Você algum dia teve curiosidade em saber que amor é esse?

Esse é o tempo que Deus tem reservado para aquele que querem uma nova vida, renovar o amor que lhe foi tirado pelo mundo, tudo que passou será esquecido, os maus tratos, a palavra mentirosa dizendo que você não vai conseguir, que de nada você vale, a inveja, a traição, a discórdia.Todos aqueles que te apontaram, viram em ti uma nova criatura, pois é assim que Deus faz, nos faz uma nova criatura.E se você um dia conheceu esse Deus tão lindo, mas por algum motivo se perdeu de seus braços, esse é o melhor momento de dizer: Papai, eis-me aqui mais uma vez.

Perdoe-se, ama-se, tenha compaixão de si mesma(o)Deus está recrutando seu exercito para uma grande obra, um grande avivamento, ele mudou a minha vida, hoje sou feliz, e sei que amor é esse e te digo, não existe amor maior, ser puro é um dom.

Oremos por esta mensagem:

Pai, em nome de Jesus, cuida daqueles que são teus! Este é o tempo em que o Senhor tem levantado homens e mulheres fieis a tua obra, crentes no teu poder, opera na vida daqueles que querem, necessitam ser transformados por esse amor, em nome de Jesus que a tua graça e misericórdia possam alcançar todos aqueles que lerem essa mensagem, que seja libertos de toda força contrária a tua vontade, ser fiel com todos teus filhos, nos cobre debaixo de tuas asas, nos enche de paz e esperança, que o nosso futuro seja contigo, vivendo teu amor supremo.Glorificado e exaltado seja teu nome, sobre todas as nações da Terra, e todos diram:

MARANATA – Ora vem Senhor Jesus!
Amém!
Marque está geração, VAI VALER A PENA!

Comentários