Meditação em Isaías 27:3

Isaías 27: 3
 Eu, o Senhor, a guardo e, cada momento, a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.

Recebi essa passagem linda de uma colega minha, chamada Camila Medeiros, glória a Deus pela tua vida linda.Queria meditar um pouco com você.

“Eu, o Senhor...” – Ele é Deus, ele é dono seu, ele é seu pai, você não é órfão, você tem quem lute por você, desamparado nunca serás, porque existe um pai celestial que não desisti de ti, você pode não ter um pai de carne, pode ele estar longe ou talvez até partido, mas Jeová supre todas as tuas necessidades, aquele que tem Deus como pai não precisa de mais ninguém.

“...a guardo e, a cada momento, a regarei” – Você é uma pérola, uma jóia preciosa para Deus, ele te ama mais que tudo que ele criou um dia, ele te vê e se lembra de ti a cada momento, cada minuto, Ele sabe o que tens passado, e pode ter a plena certeza, ele estava há frente de tudo, amenizando as dores que você sente, neutralizando as flechas do inimigo em tua direção, nessa arena o Senhor luta por ti, e se por acaso ferido fores, ele curara tua ferida, sejam elas físicas ou espirituais.

“...para que ninguém lhe faça dano...” – O propósito de passar por lutas e guerras não é sair ferido delas e sim sair mais forte do que você entrou.Nada disso é para dor e sim para glória do Senhor, e ai daquele que te ferir em batalha, Deus te defende, ai daquele que tocar nos ungidos de Deus.

“...de noite e de dia a guardarei.” – Deus tem olhado para você, e dado ordens aos anjos para te guardar, porque VOCÊ, é escolhido(a) DELE!Jeová te tem como um diamante que não tem preço.

Muitas vezes você pode pensar:” CRENTE SÓ FALA EM VITÓRIA, EM VENCER, DEUS TE AMA, VOCÊ TEM UM CHAMADO....”
Entenda querido, Deus é Deus de vitória, o mundo nos faz pensar que vivemos somente de ilusões, alegrias que duram uma noite, um dia, mas que passam, com Deus o negocio é diferente, é alegria eternamente, o mundo nos traz a ilusão de que só podemos ser felizes através de bens, riqueza, com Deus não precisamos disso para sermos felizes, não é viver na pobreza, é viver com paz de espírito! Somos livres de toda mentira que o mundo cria.

Na hora de Deus os anjos desceram com a tua vitória na mão

ALELUIA!
Boa noite amados
Graça e Paz
2 comentários

Postagens mais visitadas