Jesus é o remédio





Você vive preocupado pensando no que fazer para sarar seus problemas, tentando encontrar maneiras de se livrar das dificuldades, usa a força das palavras para blasfemar, mentir, contar vantagem de tudo.
Pergunta a Deus o que fazer, pergunta aonde ele está, mas você esquece de olhar pra si mesmo, aonde você está? O remédio para todos seus problemas é Jesus.


Cada remédio tem uma função, tem a porcentagem (ml, Gr...), um valor ($), um tempo para ser tomado, a hora certa pra ser ingerido, cada um foi feito para uma necessidade.Existem remédios que servem pra dor de cabeça, dores musculares, são uma infinidade.Certos remédios te causam vício, outros você nem sente efeito algum, uns te causam sono, outros te deixam elétricos, uns são feitos pra quem tem problemas de memória, outros para pessoas que tem a mente muito acelerada e precisam controlar esse metabolismo.Existem muitas marcas no mercado, originais, genéricos e similares.Assim como existem milhares de medicamentos, existem milhares de farmácias, com diversos tipos de pagamento, variedade de preço de uma para outras, quem quer pagar menos precisa fazer uma pesquisar para não ter prejuízo.
Podemos tirar um grande exemplo dos remédios e farmácias e usar isso como espelho na nossa vida cristã.
Deus é o grande médico, nos dá o remédio certo, na dosagem certa, por um tempo certo, para determinada necessidade.A sua vitória chegara no tempo certo, na medida certa, nem mais nem menos, você recebera por aquilo que Deus sonhar para ti.Não existe benção pequenas, bênçãos grandes, todas tem um valor, pois é presente de Jeová.
Deus manda determinado remédio para determinadas situação que vivemos.O único ser que se confunde aqui é você, querendo mais de Deus na hora errada, de que adianta trocar pão por ouro?Deus sabe das tuas necessidades, somente creia e obedeça a voz do Mestre.
Tome cuidado com o medicamento que você está ingerindo, não confunda a alegria de Deus com a falsa mentira do mundo, o do mundo tem um feito momentâneo, gerando dependência mais e mais.A alegria de Deus tem efeito prolongando e também causa dependência, pois o amor de Deus não explica se sente.A distância entre essas duas alegria é o pecado, portando vigiai, pois o mundo te oferecera, ela é cara, e te levara para um abismo que não tem fim.As drogas que o mundo oferece te fazem sair desse mundo, te levando a um descontrole emocional, ao mundo que Satanás manda e desmanda, ilusões e alegrias mentirosas e enganadoras.


Já a alegria do Senhor é de graça, ela te dá sabedoria, inteligência para crescer na vida, te da consciência dos seus atos, renova e teu corpo e espírito, tem efeito para toda uma eternidade, as pessoas vê luz em você, você brilha porque o Senhor é contigo, no abrir da tua boca só saíram coisas boas, bons frutos você Dara as pessoas, elas iram te procurar, vão querer saber como você é assim? E você vai dizer: É DEUS NA MINHA VIDA!
O homem vai buscar o teu favor, e não há nada melhor do que ajudar a aquelas pessoas que não tem rumo.
Seja apartir de hoje dependente do Senhor meu querido(a), que o remédio para o seu problema, para a sua adversidade seja Deus, sempre!Clame a ele, e Ele te responderá com amor de Pai, e te ajudara, porque ele é DEUS!


Um bom restinho de final de semana, e uma semana abençoada, em nome de: JESUUUUSSS!


Camila Videres
Postar um comentário

Postagens mais visitadas